Eu fiz tudo para perder para o Flamengo, provoca Eurico Miranda após vitória por 2 a 0 (veja os gols)


Compartilhe com seus contatos!
Domingo, 24/04/2016 - 20:30 - A classificação do Vasco para a decisão do Estadual de futebol do Rio de Janeiro serviu como mote de provocação para o presidente da equipe cruzmaltina, Eurico Miranda. Neste domingo (24), na saída do gramado da Arena Amazônia, o dirigente exaltou o triunfo por 2 a 0 sobre o rival rubro-negro. As informações são do UOL.
"Eu fiz de tudo para perder para o Flamengo. Tirei o jogo de São Januário, não pago bicho para os atletas, mas aí... 2 a 0 Vasco", provocou Eurico Miranda em entrevista à "ESPN Brasil".
"Já perdi as contas de quantos jogos de invencibilidade nós temos [contra o Flamengo]. Nem sei quantos são, mas são muitos", completou Eurico.
A provocação é parte de um relacionamento extremamente conturbado entre o presidente do Vasco e a atual cúpula do Flamengo. O desgaste se intensificou por divergências de condução nos bastidores – Eurico é mais próximo da Ferj (Federação Estadual do Rio de Janeiro), de quem a equipe rubro-negra é rival política.
No ano passado, depois de o Vasco ter eliminado o Flamengo nas semifinais do Estadual, Eurico reforçou o slogan "o respeito voltou". A frase era uma alusão ao retorno do dirigente à presidência da equipe cruzmaltina.
Depois daquela semifinal, a despeito de ter sido rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Vasco acumulou uma série invicta contra o Flamengo. Contabilizado o jogo deste domingo, foram seis vitórias e três empates em nove clássicos.



Compartilhe com seus contatos!


Deixe um comentário


Role para baixo e deixe um comentário ou diga-nos de qual localidade você está acessando nosso site.

(Após longos anos, ativamos novamente os comentários. Não hesite em comentar!
Os comentários contendo links serão excluídos)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال