Compartilhe com seus contatos!
Datena encerrou entrevista após Maluf afirmar que ele não tem audiência |
O problema não é o que você construiu, o problema é que dizem que você levou muita grana para construir isso.
– Não é verdade! É mentira! E se você assinar embaixo desses caluniadores eu vou ter que processar você, Datena.
– Você faz o que você quiser, Maluf! Eu estou preocupado com processo seu? Você tem quantos processos parados em Brasília?
– Eu tenho 50 anos de vida pública.
– E eu tenho 45 de jornalismo! Você não vem com ameaça! Você não venha me ameaçar aqui não porque não tenho medo de ameaça não, Maluf!
– Eu não estou te ameaçando, não.
– Você está me ameaçando, sim! Não tem coisa mais vil do que você ameaçar alguém. Você quer continuar a entrevista para me ameaçar, para rusgas passadas, ou você quer continuar a entrevista legal e responder o que eu te pergunto?
– Nunca pedi pergunta, você só não pode mentir pela boca dos outros.
– Eu não estou mentindo! Eu estou falando o que todo mundo diz e você tem a oportunidade de responder! Por que você não responde o que eu pergunto? Você não está respondendo, você está tendo o sagrado direito de responder!
– A sua rádio e a tua potência aí, infelizmente, têm muito pouca audiência, mas na Rede Globo eu me defendo.
– Você acha que nós temos pouca audiência? – Vocês, não. Você.
– Então por que você está falando aqui?
– Porque você me convidou, me telefonaram três vezes. A discussão começa por volta dos 8 minutos de entrevista, ouça abaixo.
Ouvir a Rádio Bandeirantes no Rio Rádios Online
Colaboração Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.
Compartilhe com seus contatos!