Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma


Compartilhe com seus contatos!
Publicado quinta-feira 22/02/2018 às 20h55

Programas de esportes são transmitidos também no Facebook e YouTube

Há muito tempo afirmo aqui que rádio é imagem, os tempos mudaram, mas muitas emissoras insistem em ficar somente no áudio ou com Lives amadoras. Um bom exemplo de como o atual rádio deve ser multiplataforma são as emissoras 98 Live de BH, Jovem Pan e agora a Rádio Transamérica de São Paulo, que tem novas formas de compartilhar seu conteúdo e o mais importante, dar aos seus anunciantes um novo espaço para mostrar suas marcas em seus canais oficiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 


O esporte na Transamérica tem uma fatia superior a 50% da programação diária. Seus programas esportivos são transmitidos simultaneamente pelo Facebook e YouTube com imagem de qualidade em alta definição, além dos tradicional dial de frequência, internet e aplicativos. Novamente nota 10 pra equipe de Éder Luiz que deve ser uma das maiores equipes de rádio na Copa do Mundo da Rússia.

Colaboração: Anderson Cheni
Jornalista, Editor do blog Cheni no Campo, apresentador e comentarista da RIT TV, comentarista esportivo do Portal Terra e colunista de esportes da Nossa Rádio FM. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

Compartilhe com seus contatos!


Deixe um comentário


Role para baixo e deixe um comentário ou diga-nos de qual localidade você está acessando nosso site.

(Após longos anos, ativamos novamente os comentários. Não hesite em comentar!
Os comentários contendo links serão excluídos)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال