Compartilhe com seus contatos!
Matéria publicada em 3 de setembro de 2018, às 21h20
A menos de dois meses das eleições, a Rádio Transamérica, uma das principais emissoras e a maior rede FM do País, lança campanha para reforçar a importância do voto consciente entre a população. A iniciativa conta com grandes artistas brasileiros como os cantores Anitta, Péricles e Daniel; as bandas Jota Quest e Titãs; a dupla Fernando e Sorocaba, além dos humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili.
As vinhetas serão veiculadas durante a programação da Transamérica POP e da Transamérica Hits, em todo o Brasil. Nelas, os artistas destacam o papel dos eleitores e a chance que eles têm em mãos para mudar o País. Além disso, explicam como funcionam os votos brancos e nulos e sugerem que os cidadãos se preparem para votar. A campanha segue até 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições.
- Emissora reúne grandes artistas em ação que vai até outubro, além de veicular iniciativa do Movimento do Ministério Público Democrático -
A menos de dois meses das eleições, a Rádio Transamérica, uma das principais emissoras e a maior rede FM do País, lança campanha para reforçar a importância do voto consciente entre a população. A iniciativa conta com grandes artistas brasileiros como os cantores Anitta, Péricles e Daniel; as bandas Jota Quest e Titãs; a dupla Fernando e Sorocaba, além dos humoristas Fábio Porchat e Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vinhetas serão veiculadas durante a programação da Transamérica POP e da Transamérica Hits, em todo o Brasil. Nelas, os artistas destacam o papel dos eleitores e a chance que eles têm em mãos para mudar o País. Além disso, explicam como funcionam os votos brancos e nulos e sugerem que os cidadãos se preparem para votar. A campanha segue até 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios OnlineTambém já está inserida na programação vinhetas da campanha Vote Inteligente, criada pelo Movimento do Ministério Público Democrático (MPD). Os conteúdos fazem um alerta para que os eleitores não se iludam com promessas e não vendam seus votos. Além disso, estimula as pessoas a buscarem informações sobre os candidatos, utilizando as possibilidades de pesquisa que a internet proporciona.
Compartilhe com seus contatos!