Compartilhe com seus contatos!
Publicado quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 08h39min
A Copa América volta ao Brasil após 30 anos. E a Rádio Transamérica, reconhecida pela cobertura das mais importantes competições esportivas, adquiriu os direitos de transmissão da 46ª edição do torneio entre seleções da América do Sul, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho no país. Enquanto a equipe comandada por Eder Luiz se mobiliza para realizar a cobertura in loco dos principais jogos e o passo a passo da seleção brasileira, a emissora lança campanha publicitária divulgando sua participação nas transmissões da competição.
Com o mote "É a emoção do futebol dentro de casa", a comunicação foi desenvolvida pela agência YouCreate Colaborativa e é composta por duas fases. Na primeira, o foco é o mercado publicitário com o objetivo de divulgar o evento e oportunidades para patrocínio, bem com oferecer pacotes especiais durante a programação da Rádio Transamérica. Já a segunda, será voltada aos ouvintes e apresentará a atuação da emissora no segmento esportivo, além de detalhes da cobertura do evento.
Transamérica Esportes: Enquanto prepara sua estreia nos campos da Copa América 2019, a Rádio Transamérica oferece programação exclusiva sobre a competição. O "Transamérica Esportes", apresentado por Thomaz Rafael, traz novidades sobre o evento e a preparação das seleções. O programa é transmitido todos os sábados das 12h às 13h, para a Rede Transamérica Pop, incluindo os mercados São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Recife.
Comunicação terá duas fases, uma voltada ao mercado publicitário e outra para os ouvintes no geral
A Copa América volta ao Brasil após 30 anos. E a Rádio Transamérica, reconhecida pela cobertura das mais importantes competições esportivas, adquiriu os direitos de transmissão da 46ª edição do torneio entre seleções da América do Sul, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho no país. Enquanto a equipe comandada por Eder Luiz se mobiliza para realizar a cobertura in loco dos principais jogos e o passo a passo da seleção brasileira, a emissora lança campanha publicitária divulgando sua participação nas transmissões da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o mote "É a emoção do futebol dentro de casa", a comunicação foi desenvolvida pela agência YouCreate Colaborativa e é composta por duas fases. Na primeira, o foco é o mercado publicitário com o objetivo de divulgar o evento e oportunidades para patrocínio, bem com oferecer pacotes especiais durante a programação da Rádio Transamérica. Já a segunda, será voltada aos ouvintes e apresentará a atuação da emissora no segmento esportivo, além de detalhes da cobertura do evento.
Ouvir a Rádio Transamérica pelo Rio Rádios OnlineA campanha começa a ser veiculada nesta semana e abrangerá as plataformas impressa e digital de veículos do trade de comunicação e grande mídia, como Folha de S.Paulo, UOL, Veja, IstoÉ, América Economia, entre outras. "Buscamos uma campanha que destacasse a Transamérica como a maior rede de rádio, responsável por transmitir conteúdo relevante e informações esportivas para todo o Brasil", explica Ligia Cervone, gerente de Marketing da rádio.
Transamérica Esportes: Enquanto prepara sua estreia nos campos da Copa América 2019, a Rádio Transamérica oferece programação exclusiva sobre a competição. O "Transamérica Esportes", apresentado por Thomaz Rafael, traz novidades sobre o evento e a preparação das seleções. O programa é transmitido todos os sábados das 12h às 13h, para a Rede Transamérica Pop, incluindo os mercados São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba e Recife.
Compartilhe com seus contatos!