Compartilhe com seus contatos!
redacao@rioradiosonline.com.br | Publicado quinta-feira, 27 de março de 2025 às 19h52 horário de Brasília
Veículo passa a transmitir o sinal da emissora, na frequência 91.5 FM
![]() |
Foto: Novabrasil |
Em processo de expansão, a Novabrasil chega a São José dos Campos (SP) e cidades adjacentes após adquirir a Rádio Energia. Dessa forma, o veículo passa a transmitir o sinal da emissora, na frequência 91,5 FM, alcançando a região do Vale do Paraíba Paulista, a leste da capital do estado de São Paulo. A Novabrasil informou também que o acordo ainda prevê a distribuição do sinal em importantes cidades do entorno de São José dos Campos, como Taubaté.
O Grupo Thathi, proprietário da Novabrasil, já possui uma filiada do SBT na região e essa aquisição radiofônica implementa os projetos multiplataformas da empresa – que agora poderá oferecer para seus clientes e parceiros soluções cross mídia mais completas.
Com a novidade, a Novabrasil incrementa a presença no território nacional para mais de 500 cidades diferentes. Entre elas estão São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Araçatuba (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE) e Salvador (BA), além de afiliadas em Fortaleza (CE), Aracaju (SE) e Maceió (AL).
Compartilhe com seus contatos!
Deixe um comentário
Role para baixo e deixe um comentário ou diga-nos de qual localidade você está acessando nosso site.